ALTA VOLTAGEM E LÍRICA NO GATILHO COM BIVOLT
A rapper paulistana Bivolt, emergiu do Boqueirão, local que respira a cultura hip hop, e que busca trazer como frente a importância da representatividade e participação feminina dentro do rap, sendo assim uma força que motiva e apoia outras mulheres para trilharem com ela esse caminho dentro da música.
Para a rapper, que tem uma árdua trajetória dentro da música para alcançar cada vez mais destaque, o hip hop surgiu como um resgate fundamental para compreender as questões sociais que a vestem a partir de suas vivências nas batalhas de MC.
A dualidade da artista se materializou em seu primeiro álbum apresentado no início do ano, Bivolt traz para além de fortes levadas uma melódica que encontra no R&B o compasso envolvente para evidenciar suas voltagens.
Em seu último clipe lançado, Bivolt inova na forma em que sua música se mescla, em “110v” e “220v”, ao relevar que todos possuem um lado calmo e um mais feroz, a rapper cria duas composições que, ao serem tocadas juntas tornam-se uma, e assim é a irreverência inventiva da MC.
Bivolt no palco é incrível e não tem quem a segure, sendo certeira de sua missão em cada rima que cante!
Comments